Steven Knight dá indícios sobre a cena final de Peaky Blinders
Steven Knight, criador de Peaky Blinders, deu indícios que confirmam a expectativa dos fãs para o final da série, que terá sua sexta e última temporada acontecendo (provavelmente) ainda este ano.
Em 2019, Cillian Murphy falou para o Express que a série abordaria o período até os eventos que explodiram na Segunda Guerra Mundial, em 1939. Recentemente, Knight confirma tal "teoria" de que a série vai terminar com o conflito:
“Normalmente parto com um destino em mente. O destino principal é o fim de tudo, que é o início da Segunda Guerra Mundial. E eu sei que cena vai ser, sei como vai acabar”, revelou Steven Knight.
Vale lembrar que a série britânica da BBC, distribuída para o mundo pela Netflix, iniciou em 1919, um ano após o final da Primeira Guerra Mundial (1914-18). Caso a obra realmente termine no início da Segunda Guerra, ela cobrirá um período de 16 anos e poderá ter como objetivo justamente retratar essa vida caótica e pessimista entre as duas grandes guerras, assim como a ascensão do fascismo e do nazifascismo, ideologias presentes mais fortemente na Itália e na Alemanha, mas que se mostra presente na Inglaterra pelo personagem Oswald Mosley (Sam Claflin).
Todos os diretores e produtores da série prometem que esta será a maior e mais ousada temporada, trazendo um esperado final épico para a grande base de fãs que Peaky Blinders acumulou ao longo dos anos.
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário