Cillian Murphy fala sobre fim de Peaky Blinders
Em entrevista ao The Guardian, Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders, comentou sobre a sua sensação com a série chegando ao fim. Disse que a preparação para cada uma das temporadas é "exaustiva para car***o", mas a despedida é bastante estranha.
"É estranho falar sobre isso. Não tenho muita noção ainda. Talvez quando acabar tenha alguma perspectiva. É o fim de 10 anos da minha vida. Uma grande aventura com muitos colegas e pessoas de quem me tornei muito próximo", comentou o ator.
Murphy também falou sobre a recente morte da atriz Helen McCrory, a Polly Gray da série: “sua morte foi incrivelmente triste e difícil. Mas sempre tomo cuidado quando falo sobre isso. Sou amigo e colega, mas aí você pensa em Damian (Lewis, marido de McCrory) e seus filhos. Eu não possuo essa dor, sabe? Mas ela era um ser humano notável e uma atriz notável. Foi muito difícil fazer isso sem ela.”
Cillian já era um ator conhecido e respeitado tanto em Hollywood quanto no Reino Unido. Mas foi, sem dúvidas, o seu papel como Thomas Shelby que o tornou uma das figuras mais populares, arrastando uma enorme fan base ao redor do mundo.
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário