Os 5 melhores personagens da família Shelby
Nenhuma família é tão importante ou tão grande em Peaky Blinders quanto a família Shelby. Pensando nisso, decidi escolher os meus cinco personagens favoritos dela, ainda que eles não precisem ter o sobrenome "Shelby", basta ter o mesmo sangue.
5- Arthur Shelby
Apesar de gostar bastante de Arthur e sua caracterização inicial, eu não morro tanto de amores por ele quanto a maioria dos fãs.
Isso porque, mesmo tendo algumas das cenas mais icônicas da série, Arthur é um dos personagens que menos evolui durante as temporadas. Além disse, o seu trauma é constantemente usado com certa conveniência.
Ainda assim, é um personagem muito legal.
4- Michael Gray
Michael traz junto Gina, casal que forma dois dos vilões mais imprevisíveis da série. Assim, até Tommy tem dificuldade de prevê-los por vezes.
Ademais, trata-se do filho da querida tia de Tommy, fazendo o sangue tornar a relação mais nebulosa durante grande período.
3- Ada Thorne
Uma das personagens que mais evolui na série, Ada vai ganhando força com o andar das temporadas.
Principalmente após a perda do marido, ele usa o trauma para se tornar uma das personagens mais destemidas da família Shelby. Basta ver como ela é fundamental na temporada final no plano de Tommy.
2- Tia Polly
Helen McCrory deixará saudades e sua perda foi imensurável para a série também. Ela não só evolui ao longo das temporadas como consegue ser contraponto e se alinhar com Tommy ao mesmo tempo. É fúria e coração. Uma personagem marcante.
1- Thomas Shelby
Não preciso falar nada aqui. A série simplesmente não existiria se não fosse Thomas Shelby.
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário