5 Teorias de Peaky Blinders que não se concretizaram
No dia 3 de abril, Peaky Blinders teve seu episódio final da sexta temporada lançado. Esse texto falará sobre teorias dos fãs que não se concretizaram nessa última temporada e terá SPOILERS.
Vale lembrar que os episódios só foram lançados oficialmente no Reino Unido e chegam ao Brasil em junho.
1- Hitler ou Al Capone como vilões
Por conta do período histórico em que a série se passa, muita gente apostava na possibilidade de Hitler ou Al Capone serem vilões da última temporada. E, por mais que a Alemanha Nazista e os Estados Unidos da época até apareçam nesse último ano, os dois vilões históricos nem sequer são citados.
2- Tommy morre
Essa chega muito próxima de acontecer, o personagem acredita estar doente e planeja se matar. Mas, no último momento, descobre que o médico na verdade era um aliado de Oswald Mosley e tinha mentido para Tommy. Isso faz com que o personagem siga vivo ao final da série.
3- Grace viva
Essa sempre foi uma das teorias mais sem sentido. Nem preciso dizer que Grace não saiu do túmulo e não voltou a vida.
4- Alfie como parte importante do plano de Tommy
Se tem algo decepcionante no último ano é a participação (ou falta dela) de Alfie. O personagem pouco faz nesses seis episódios finais.
5- Gina como a grande vilã da temporada
Apesar de ser uma das vilãs da última temporada, Gina fica na sombra de seu tio Jack, seu marido Michael e do nazista Oswald Mosley. É mais uma personagem bem menos explorada do que deveria.
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas anteriores:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário