5 mistérios revelados na última temporada de Peaky Blinders
No dia 3 de abril, Peaky Blinders teve seu episódio final da sexta temporada lançado. Esse texto falará sobre mistérios revelados nessa última temporada e terá muitos SPOILERS.
Vale lembrar que os episódios só foram lançados oficialmente no Reino Unido e chegam ao Brasil em junho.
1- O traidor
Como era esperado e especulado pelos fãs, Billy Grade era o informante dentro dos blinders. Além de divulgar informações para a IRA, o personagem também foi contratado pelo Tio Jack para trair Tommy e sua gangue.
2- Relação Tommy e Alfie
Nada mais é dito sobre o câncer de Alfie e ele pouco aparece nesse último ano. No final, ele vende os negócios para Tommy e os dois terminam a série com boas relações.
3- Stephen Graham
Muito se especulava sobre ele fazer diversos personagens, inclusive Al Capone, quem Graham já interpretou anteriormente na carreira.
Mas, na verdade, Graham é um personagem novo: Hayden Stagg, um humilde trabalhador que exerce influência nos negócios de Arthur.
4- Quem impediu o assassinato de Oswald Mosley?
Isso é revelado logo no começo da temporada. Foi a IRA quem impediu o assassinato de Mosley.
5- E a Tia Polly?
Em uma das decisões mais controversas da série, Tia Polly começa a temporada morta, como uma das vítimas do atentado da IRA que salvou Mosley. A escolha pode soar como mal gosto, visto que a decisão parte do falecimento de sua intérprete, Helen McCrory.
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas anteriores:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário