Gina Gray quer derrubar Thomas Shelby?
Gina Gray, interpretada pela jovem em ascensão Anya Taylor-Joy, surgiu na quinta temporada como uma personagem misteriosa, cheia de motivações obscuras e um ar de perigosa. Surge então, baseado em eventos da última temporada, a teoria de que ela estivesse fingindo a gravidez, ao mesmo tempo em que articula com Oswald Mosley para destruir Thomas Shelby.
Em texto para o adorocinema.com, Bruno Botelho aponta a personagem como a responsável pela mudança de motivação de Michael, agora reivindicando seu papel nos negócios da família, sobretudo nos Estados Unidos. Após a recusa inicial de Polly e Tommy, ela teria inventado a própria gravidez.
Longe de ser apenas uma teoria vazia, há fortes indícios que sustentam tal tese. Primeiro, a sede de poder de Gina. Segundo, em determinado momento da quinta temporada, Polly fala que gostaria de ouvir os batimentos cardíacos do bebê, e Gina não permite que Ada os verifique.
Além disso, Steven Knight, criador da série, já revelou que pretende explorar mais a família de Gina na sexta e última temporada, mostrando todo o poder dela. Seriam eles os responsáveis pelos reveses de Tommy no quinto ano?
Já a relação entre Gina e Mosley não é tão sustentável assim. Ela fica restrita a tentativa de assassinato a Mosley, que acabou não ocorrendo justamente porque alguém o avisou e permitiu que ele se preparasse para o ataque. Gina supostamente seria essa informante.
E aí, você acha que Gina se uniu a Mosley para derrubar Tommy?
Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:
Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders
Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders
Deixe um comentário